Seja bem vindo(a), Sábado, 20 de Outubro de 2018
Minha História Parte II

Outras imagens marcantes de minha trajetória pessoal.

Registro de minha passagem pela querida Guarda Mirim, nos idos de 1966, instituição na qual, permaneci por dois anos e exatos 15 dias. Devo destacar que minha passagem por lá ajudou a moldar meu caráter e sou grato às muitas pessoas com as quais convivi lá, especialmente, o saudoso Juvenal Leite, que integrou as fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo.



   
A exemplo de tantos jovens de hoje em dia, no meu tempo de mocidade gostava de bater uma bolinha e até me tornei  atacante na várzea local. Na foto à esquerda aparece comigo pedindo a bola para mim meu grande amigo Donizete. A outra mostra a equipe do Cruzeirinho, do bairro do Cubatão.



Com muito orgulho também consta em minha carteira profissional registro de "torneiro mecânico oficial" profissão que exerci por 18 anos em diversas empresas como Irmãos Pompeo, Rymmer(Fábrica de bombas, precursora da IMBIL), Nogueira S/A, Máquinas Cerâmica Morando(Jundiaí), Irmãos Bazani (precursora da Pinheiro), Oficina Pompeo (Socorro), Mecânica Vassol (do meu amigo Tinho) e na Fábrica de Papel Nossa Senhora da Penha ( a partir de 1983, quando passei a me dedicar com maior afinco às causas políticas, me elegendo vereador pela primeira vez). 



Este registro, por sinal, é do tempo da minha passagem pela Penha, onde estava realizando serviço de manutenção em uma máquina chamada corrugadeira.




A exemplo de tantos abnegados comerciantes espalhados pela cidade que defendeu seu pão de cada dia atrás de um balcão, eu também passei por esta experiência em 1976, quando toquei um boteco na rua Espanha. Na foto aparece além de mim, meu irmão Reginaldo.



Tive no começo de minha trajetória política a preocupação em fortalecer as equipes amadoras de futebol e a foto mostra o resultado destes esforços com a obtenção do patrocínio da empresa Ita-Ovos ( do meu amigo Jairo), para uma destas equipes. Na foto aparecem também, Bi do Bar e o Toninho, técnico da equipe.


 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2018 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services