Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Campanha 2

Mais campanha eleitoral ....

Na  fase que antecedeu a campanha eleitoral de 2008, quando fui candidato à vereança pelo PTB, tive o privilégio de receber em minha casa, durante a convenção partidária, a futura candidata a Prefeito, Ana Carmen Munhoz, a Cacá e o advogado Benedito Alves Lima Neto, que depois foi escolhido candidato a vice-prefeito. Na foto destaco ainda a presença daquele que alguns meses depois seria ungido pelas urnas como atual Prefeito de Mogi Guaçu, dr. Paulinho, para o qual, por sinal, hoje presto assessoria, como assessor de gabinete;   acompanhado naquela ocasião do então vereador  Marçal (atual vice-prefeito de Mogi Guaçu). Marcou presença também no ato, o Deputado Barros Munhoz e, na ponta direita, notamos  a presença do inesquecível advogado Luiz Arnaldo Alves Lima, que durante muitos anos foi  o presidente da sub-seção local da Ordem dos Advogados do Brasil.




Na referida convenção partidária o clima foi bastante descontraído, sendo, efetivamente, o ponta-pé inicial para a campanha propriamente dita que teve início alguns dias depois.

 
Fiz questão de postar esta foto só para lembrar que a atividade política é  muitas vezes por deveras surpreendente. A propganda eleitoral faz menção à candidatura de Bebeto Munhoz a prefeito em 1996, ele que 20 dias antes da eleição acabou sendo substituído pelo irmão Totonho, o qual, acabou saindo vencedor por apenas 47 votos de vantagem, sendo, provavelmente, a eleição  cujo resultado foi o mais apertado de toda história da nossa cidade.



Cena comum em campanha eleitoral, a dos copos de cerveja em mãos, remete ao raciocínio de que, se você quer ser candidato a cargo eletivo, dispense o discurso demagógico do tipo, "não pago nada para ninguém". Candidato mão de vaca, dificilmente chega lá.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services