Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Família 2

Relatos familiares ...

 
Foto mostra a mim e á minha irmã Marilena nos bancos escolares da hoje EMEF Izaura da SIlva Vieira, a qual, tivemos enorme orgulho de frequentar.


 
Aparecemos novamente eu e Marilena, agora ao lado do meu grande amigo  Galvão.



Novamente a presença de Galvão entre mim e a outra irmã, Edméia, ele que é o tipo de amigo que pela convivência tão antiga, é quase que um irmão.
 
Para fechar a sequência de fotos com o Galvão, uma onde aparecemos nós quatro, ficando a impressão para o caro amigo que nos prestigia que ele  que apesar de desfrutar de companhias tão belas quanto minhas irmãs, acabou se casando  mais tarde com a Roseli.
Registro da presença de  meus avós (centro) , tios e tias, Moacir, Antonio, Ilma e Nenê, além de meu pai, José.



Reunião familiar com clima característico de confraternização com muitos comes e bebes.



José Massari e seus irmãos, Moacir(esquerda) e Antonio, posando aí de cowboys de hollywood, com direito ao cigarrão entre os dedos,algo que se fosse nos dias de hoje, causaria um certo constrangimento. Como se diz por aí, os tempos mudam.



Outra reunião familiar, com destaque para as presenças de muitas crianças daquele feliz período e certamente todos eles adultos nos dias de hoje.



 
Meu filho gustavo, com cerca de dois anos de idade ( hoje ele tem 32) e na foto ao lado a presença do primo dele, Carlinhos.


Presenças dos meus avô materno,João Pedroso, segurando minha sobrinha Fernanda. Eu e meu filho Gustavo. A minha avó paterna,  Maria Rosa segurando o meu primo Gustavinho. Aparece também minha sobrinha Claudinéia, a nossa querida Clau.

Meu pai, meu irmão  Fernando com o meu filho Neto no colo, Gustavo, minha mãe Ozélia e uma amiga da família, Natalina.


No final da década de 70, morei com minha família por dois anos em Socorro, onde fiz amizades preciosas, como a do casal José e Conceição, que aparece acompanhado dos filhos Luzia e Nivaldo. 

 
Figura carimbada do meu irmão Fernando Massari, muito conhecido do público que frequenta a CIRETRAN local.



 Flagrante de uma "boquinha" em minha casa onde aparecem meus cunhados Carlinhos, Carlos, e meu sobrinho Márcio.


 
Reunião com amigos e familiares realizada numa propriedade do bairro Machadinho, que pertencia a meu filho Gustavo.


 
Meu primeiro registro ao lado da minha netinha Ana Clara, filha do Gustavo e de minha nora Ana Paula. Emoção linda esta de ser avô.


 
Minha esposa Sueli em companhia de sua mãe Otília e do querido tio Vardão.


  Foto feita no Machadinho onde aparecemos eu, minha irmã Marilena e meu sobrinho Gléder.


 
Foto feita na cerimônia religiosa do casamento de meu filho Neto e minha nora Monique. O casal de noivinhos trata-se de meus netos José Luiz e Ana Clara.



Para ser justo, o garotão lindo se saiu evidentemente ao avô, enquanto que a menina apesar dos traços tão delicados, certamente guarda muito da beleza dos Massari, em seu DNA. Não é verdade Paula....?

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services