Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Parlamentar 2

Outros registros de minha atuação parlamentar.
 
Registro histórico do então Senador Mário Covas, numa visita feita à nossa cidade, ele que foi eleito pelo PMDB, em 1982.  Entre a ex-primeira dama dona Mariinha e Dinho Pompeo, aparece a ex-primeira dama do estado de São Paulo, Lila Covas. Ainda na foto José Casimiro Rodrigues, minha esposa Sueli e Ismael, dono de um sebo em Águas de Lindóia.


 
O saudoso  ex- vice-governador de São Paulo Almino Affonso, num encontro ocorrido em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, junto a mim, Casimiro e Dinho Pompeo. Almino foi um dos maiores oradores políticos que já vi em minha vida. Mais um registro de nossas andanças em busca de recursos para a cidade.


 
Esta foto traz outro pesrsonagem que um dia se dedicou à atividade política da cidade e que, depois, se afastou por completo. É meu particular amigo Antonio Carlos Sette, na foto ao meu lado, enquanto eu me dirigia a um dirigente de estatal numa audiência que me foge à memória, tendo também as presenças dos saudosos Casimior e Dinho Pompeo.


 
Foto que reuúne convencionais numa convenção do PMDB onde estão reunidos diversos companheiros que já não fazem mais parte do nosso convívio, entre eles, Zeca Felício, Casimiro, Carlos Castro (direita). Os demais são Antonio Carlos Sette, Alberto Mendes (ainda com cabelos pretos...) e Frimino Marchioretto. 


 
Registro histórico que interessa sobremaneira às pessoas que moram, ou são proprietárias de apartamentos do IPESP, saída para Mogi Guaçu, que um dia foi um problema mal resolvido na área de habitação na cidade e que, graças ao empenho de pessoas como eu e o Casimiro, acabou tendo solução defintiva depois de nossas incursões junto às autoridades do governo estadual. Mérito a quem tem.


 
Mais um flagrante de convenção partidária.


 
Visita feita a Itapira pelo ex-deputado Federal Francisco Rossi, que em 1994,  foi o segundo mais votado para governador e fez o segundo-turno contra Mário Covas, que acabou se elegendo. Rossi teve o apoio de Barros Munhoz à  época ( ele que disputou o primeiro turno como candidato do PMDB, partido que estava na situação) e por causa desta aproximação, acabou visitanto Itapira por diversas vezes. A foto mostra uma destas visitas feitas, onde aparecem ( a partir da esquerda) Décio Carvalho, eu, Rossi, Munhoz e Juraci Olbi.


 
Cerimônia de diplomação dos eleitos de 1988, quando fui reeleito vereador,  com a segundo maior votação daquele pleito. Quem me diploma é o Juiz Eleitoral da época, Dr. Pedro Maríngola. Aliás, cumpre registrar que fiquei posteriormente amigo do magistrado, com o qual aprendia a sedimentar muitos dos conceitos de justiça e de cidadania.  Por onde será que ele anda?


 
A diplomação de 1996, em meu terceiro mandato, quando aparecem a Promotora Dra. Andréia Santos Souza, os Juízes da Comarca( o de óculos não me recordo o nome) com a presença do Juíz Eleitoral Dr. Abelardo Silveira ( que é natural de Mogi Mirim, filho do grande advogado Dr. Benedito Aprígio) e o delegado de Polícia Dr. José Roberto Huzsar, hoje titular da Delegacia Seccional em Casa Branca. 


 
Uma de minhas participações na Tribuna da Câmara Municipal onde sempre me comportei como um dos mais combativos parlamentares.


 
Cerimônia de posse da Legislatura de 1996, muito concorrida, conforme mostra o registro.



Momento no qual eu prestava meu juramento, em foto onde aparece com destaque em primeiro plano o saudoso José Francisco Martins.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services