Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
22
Mar
SE NÃO TEM MOTORISTA NÃO HÁ RAZÃO DE TER CARRO

Se o presidente da câmara não vai ceder funcionário para dirigir o carro, o que eu acho muito certo e se os vereadores votaram contra o projeto que criava novos cargos, o que eu também concordo, algo tem de ser feito.

Os vereadores que votaram contra o projeto do presidente da câmara e mais uma vez demonstraram total desconhecimento da Lei Orgânica e do Regimento Interno, se queriam manter e usar os carros que eu acho  um absurdo, então por que não votaram apenas a criação do cargo de motorista?

Mais uma vez deram um tiro no pé. Bem feito! Se ao menos lessem as normas que regem o funcionamento da câmara não pagariam este mico.

O presidente está errado em querer criar mais cargo. Como já disse em postagem anterior o número de funcionários do legislativo Itapirense é suficiente para atender as necessidades dos trabalhos. Nunca é demais lembrar que a câmara já teve 17 vereadores e funcionava muito bem com menos servidores do que existe hoje.

Agora se não vão criar cargo de motorista e o presidente não vai ceder funcionários para dirigir os carros, então qual a razão de manter os dois veículos?

Presidente mostre que você é diferente dos anteriores e que não é dominado pelos vereadores e acabe de vez com esta história. Venda os dois veículos.    

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services