Se o presidente da câmara não vai ceder funcionário para dirigir o carro, o que eu acho muito certo e se os vereadores votaram contra o projeto que criava novos cargos, o que eu também concordo, algo tem de ser feito.
Os vereadores que votaram contra o projeto do presidente da câmara e mais uma vez demonstraram total desconhecimento da Lei Orgânica e do Regimento Interno, se queriam manter e usar os carros que eu acho um absurdo, então por que não votaram apenas a criação do cargo de motorista?
Mais uma vez deram um tiro no pé. Bem feito! Se ao menos lessem as normas que regem o funcionamento da câmara não pagariam este mico.
O presidente está errado em querer criar mais cargo. Como já disse em postagem anterior o número de funcionários do legislativo Itapirense é suficiente para atender as necessidades dos trabalhos. Nunca é demais lembrar que a câmara já teve 17 vereadores e funcionava muito bem com menos servidores do que existe hoje.
Agora se não vão criar cargo de motorista e o presidente não vai ceder funcionários para dirigir os carros, então qual a razão de manter os dois veículos?
Presidente mostre que você é diferente dos anteriores e que não é dominado pelos vereadores e acabe de vez com esta história. Venda os dois veículos.