Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
27
Mar
PURA ENGANAÇÃO


Mais uma vez o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tenta enganar seus associados.

A direção do sindicato sabe que não será possível conseguir 15% de aumento, mas mesmo assim tenta enganar os servidores dando-lhes a impressão que será possível.

Na reportagem veiculada no jornal “Tribuna de Itapira” de hoje mesmo sabendo da impossibilidade de conseguir o aumento reivindicado, a presidente do Sindicato insiste em jogar para a torcida.

Da mesma forma que se cobra seriedade da administração, deve-se cobrar da direção do sindicato dos servidores.

Precisamos parar com esta hipocrisia de defender uma porcentagem que o município não poderá conceder.

Quanto a merecer ou não um aumento real de salário ninguém discorda e quanto a demitir os apaziguados que nada fazem a não ser corroer o dinheiro público sem nada dar em troca, também todos concordam.

Porém eu não vejo a presidente do sindicato denunciando com veemência estes parasitas que se encontram encostados na administração.

Tempos atrás já comentei sobre este assunto, inclusive dando nomes de vários aspones que sugam o dinheiro público, coisa que não vejo por parte da presidente do sindicato.

Temos de acabar com o peleguismo no sindicato e colocar pessoas sérias que discutam o assunto (funcionário) com propriedade e sem enganação.

Aguarde e verão muitos blá blá blá e aumento real que é bom nada.

Bem, não podemos culpar somente a direção do sindicato, já que quem os mantém lá são os próprios funcionários e por isto eles também têm culpa.

  

 

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services