Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
29
Mar
JOSÉ ALENCAR AMOU A VIDA COMO POUCOS

Assista a entrevista na íntegra e conheça um homem de bem.     


Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05

A única maneira de entender como um ser humano pode suportar e lutar tanto pela vida como fez José Alencar foi seu amor a Deus.

Homem de origem simples que lutou e venceu na vida como empresário e político, mas o que mais marcou sua passagem entre nós foi sua humildade. Com toda sua importância no cenário nacional sempre que aparecia em público dava-nos uma lição de como enfrentar a adversidade da vida.

Infelizmente não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, mas li sua história e nela pude conhecer um homem que aos seus 80 anos mantém a pureza de um menino.

Nesta entrevista que ele concedeu a Jô Soares contou sua toda sua história e falou da sua doença com uma naturalidade de poucos, mas o momento que mais me emocionou foi quando ele falou do seu pai com um carinho que serve de exemplo para nossa juventude.

O Brasil perdeu um grande homem e Deus ganhou um grande anjo que vai poder ser tão útil lá no céu como foi aqui na terra.

 

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services