Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
17
Abr
Vai entender certas pessoas

Às vezes fico me perguntando: O que querem certas pessoas?

Se agente público descumpre a lei ele é chamado de desonesto e se cumpre é criticado; fica difícil de entender.

Na verdade certas pessoas querem ver seus assuntos resolvidos, não se importando se para isto o agente público cumpriu ou não a lei.

Nestes mais de trinta anos de política já assisti de tudo e quanto mais o tempo passa, parece que aumenta o número de pessoas que não se importam com o certo ou errado. Para eles o mais importante é terem suas solicitações atendidas.

Tenho sido vítima deste modelo, mas nem por isto tenho deixado de defender a classe política, por acreditar que a honestidade não é virtude, mas sim obrigação de qualquer cidadão; seja ele ocupante ou não de cargo público.

No Brasil existe a mania de rotular pessoas, principalmente os que ocupam cargo público ou exercem cargos eletivos, se esquecendo que a sociedade é composta por vários segmentos que nem sempre cumprem com suas obrigações junto ao bem estar da população.

Vários destes segmentos se beneficiam do bem público e se acham no direito de criticar a classe política, como se nada tivesse se beneficiado da mesma.

Como fiz e faço política sempre voltada para o interesse da população, posso falar o que penso, porque faço o que falo.

Sei que nem todos podem se dar ao luxo de falar e fazer o que faço, mas se assim o faço é por ter ocupado cargo eletivo ou público e ter posto o interesse da população em primeiro lugar.

Espero que os políticos que não têm medo da verdade também se pronunciem para não prevalecer como verdade as maracutáias que poucos praticam. 

 

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services