Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
07
Mai
Presidente do sindicato engana de novo os funcionários

Jornal "A CIDADE"

Postado em27/03


Postado em 21/04

Em duas postagens (destaque acima) comentei que a presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais estava enganando seus associados e a confirmação veio na última sexta feira.

Enquanto o funcionalismo municipal estiver à frente, alguém que tem compromisso com si mesma e não com a categoria, este tipo de enganação vai continuar acontecendo.

O prefeito como disse anteriormente, não podia conceder o aumento mais do que concedeu por razões já esclarecidas por mim (lei de responsabilidade fiscal), a não ser que a presidente acatasse meu recado e trabalhasse para que o prefeito demitisse os apaniguados que nada fazem a não ser sugar os cofres públicos, impedindo que os verdadeiros funcionários públicos tenham aumento substancial em seus vencimentos.

Sei que o prefeito concedeu o que era possível, diante da situação, até porque qual o administrador que não gostaria de agradar mais de 2000 famílias.

Só o funcionalismo pode mudar esta situação, mudando a direção do sindicato.

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services