Seja bem vindo(a), Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
03
Jun
PALOCCI DE NOVO COM OS DIAS CONTADOS

Confesso que me entristece ver de novo o ministro Antonio Palocci com os seus dias contados no governo.

Ver um homem inteligente, competente e que tinha tudo para ser o presidente do Brasil envolvido de novo em escândalo, nos leva a refletir: Será que estamos fadados a nos decepcionar com os poucos políticos que acreditamos ser do bem?

Mesmo com as denúncias de quando ele era prefeito de Ribeirão Preto, eu imaginava ser intriga dos oposicionistas para derrubá-lo do governo.

Depois as reuniões secretas em uma casa em Brasília, que teve como desfecho a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo, no qual o levou a cair do governo Lula.

Agora, quando todos acreditavam que ele poderia ajudar a presidente Dilma no trato com o Congresso, já que a Presidente não demonstra habilidade nesta área, eis que surge esta bomba “Palocci multiplica em vinte vezes seu patrimônio em quatro anos”.

Dizer que este enriquecimento foi fruto do seu trabalho é nos chamar de idiotas.

Acredito que não só eu, mas a maioria do povo Brasileiro está entristecido, por ver que um dos homens da república em quem nós, apesar dos deslizes cometidos anteriormente, ainda depositávamos esperança de que tudo não estava perdido; ledo engano, não se diferencia em nada da corja que tomou conta deste País.

ATT:Palocci tenta se salvar através da Globo, concedendo entrevista exclusiva ao Jornal Nacional. Aí tem!

 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog.
Qualquer imagem/texto utilizado sem nossa prévia autorização incorrerá em ato criminoso e estará sujeito às sanções legais.
2017 | Blog do Noé Massari
Desenvolvido por: Digital Web Services